O que é?
Quando chega o grande dia, os noivos querem ter uma pele perfeita, estar no seu melhor, para guardar as melhores recordações e fotografias.
O protocolo de tratamento facial Bride & Groom Makeover foi especialmente pensado para que tanto a noiva quanto o noivo possam brilhar no dia do seu casamento.
Na Allure Clinic, combinamos tratamentos avançados de rejuvenescimento e produtos de elevada qualidade para realçar a beleza natural dos noivos. Do rejuvenescimento à hidratação profunda, cada plano de tratamento é personalizado de acordo com as necessidades da sua pele e as suas expectativas.
Se o seu casamento está a caminho, agende a sua consulta de avaliação e descubra o plano de tratamentos ideal para que possa sentir-se radiante no seu dia de sonho!
Tratamentos
Após avaliação, o protocolo de tratamento BRIDE & GROOM MAKEOVER pode incluir:
- Peeling Químico (promove a renovação celular e dá brilho à pele);
- Carbon peel (efeito flash, reduz poros e seborreia);
- Mesoterapia (hidrata a pele e dá brilho);
- IPL, luz pulsada intensa (fotorrejuvenescimento, corrige manchas e dá brilho);
- Toxina botulínica (corrige rugas de expressão);
- Ácido hialurónico (hidrata e repõe volume).
Onde pode ser aplicado?
O PRP, ou Plasma Rico em Plaquetas, pode ser aplicado em várias áreas:
- couro cabeludo;
- face;
- pescoço;
- decote;
- mãos.
O Plasma Rico em Plaquetas caracteriza-se por uma alta concentração de fatores de crescimento, podendo ser até cinco vezes superior à encontrada no plasma sanguíneo não manipulado. Esses fatores são cruciais para a produção de novas células e para a síntese de proteínas importantes, como o colagénio e a elastina, essenciais para manter a elasticidade e a firmeza da pele.
Assim, o PRP é cada vez mais utilizado também em procedimentos de Medicina Estética, pela sua capacidade de estimular a regeneração celular e aprimorar a qualidade dos tecidos.
Médica Especialista
em BRIDE & GROOM MAKEOVER
Dra. Ana Isabel Moreira
- Dermatologista Estética
- Licenciada pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto
- Especialista em Dermatologia e Venereologia
- Revisora de artigos científicos a convite de revistas internacionais
- Membro da Sociedade Portuguesa de Medicina Estética (SPME)
