Perguntas Frequentes sobre Profhilo®

Que tipo de complicações podem surgir após o tratamento com Profhilo?

As complicações são muito raras. Tratando-se de um ácido hialurónico puro, ainda mais se reduz o limiar de inflamação ou de reações adversas.
Deve procurar um médico experiente na técnica e um consultório com as condições necessárias e suficientes para evitar estes riscos.

Qual o preço de cada sessão com Profhilo?

O preço do tratamento com Profhilo ser-lhe-á indicado após consulta de avaliação. Poderá também solicitar um valor de referência  através do nosso formulário de contacto.

Este produto substitui outros procedimentos?

Este tratamento não substitui bioestimuladores de colagénio, o ácido hialurónico de preenchimentos, nem a toxina botulínica. A indicação é de que este seja utilizado como um complemento destes tratamentos, para potencializar e até prolongar seus efeitos.
A sua aplicação permite melhorar a qualidade da pele, atenuar os sinais de envelhecimento e reduzir quadros de flacidez, de forma segura e com resultados naturais.

O Profhilo® pode ser combinado com outros tratamentos?

Sim. Considerado um composto com alta biocompatibilidade,  pode e deve ser aplicado em conjunto com diversos outros tratamentos, como preenchedores, lasers e bioestimuladores, de acordo com as necessidades de cada paciente.

Nota Clínica: Esta página apresenta noções gerais e utiliza uma linguagem adequada aos leitores sem formação na área. O conteúdo foi redigido de acordo com o conhecimento científico atual sobre o tratamento de Mesoterapia Facial e revisto pelos médicos da Allure Clinic.

Fale connosco
Necessita de ajuda?
Whatsapp Allure Clinic
Olá! Em que podemos ajudar?
(Estamos disponíveis todos os dias úteis das 10:00 às 19:00)