Perguntas Frequentes sobre Lifting cervicofacial

1

Quais são os riscos associados a uma cirurgia plástica?

Embora raros, uma cirurgia plástica não está isenta de riscos, nomeadamente hemorragia/hematoma, infeção, seroma, alterações da cicatrização, complicações anestésicas.

Para um melhor esclarecimento, na consulta deverá sempre discutir com o seu cirurgião as complicações específicas de cada procedimento de cirurgia plástica.

2

O resultado de uma cirurgia plástica é permanente e definitivo?

Uma cirurgia plástica permite atenuar ou até eliminar alguns estigmas de envelhecimento. No entanto, não suspende este processo, pelo que com o passar dos anos é inevitável que reapareçam alguns desses sinais.

Os seus resultados serão tão mais duráveis, quanto mais o paciente mantiver um estilo de vida saudável. A cessação tabágica, a evicção de exposição solar prolongada e a utilização de protetor solar de fator elevado contribuem para um melhor e mais prolongado resultado.

3

Quanto custa um lifting cervicofacial?

O preço de um lifting cervicofacial depende da avaliação de cada caso. Deste modo, para que lhe seja indicado um preço de referência, peça essa informação através do nosso formulário de contacto

4

Posso combinar diferentes tipos de cirurgia plástica no mesmo tempo anestésico?

Existe a possibilidade de combinar diferentes tipos de cirurgia no mesmo tempo anestésico. Para um melhor esclarecimento acerca dos procedimentos que é possível realizar em simultâneo e quais os benefícios de o fazer, deverá sempre falar com o seu cirurgião plástico.

Nota Clínica: Esta página apresenta noções gerais e utiliza uma linguagem adequada aos leitores sem formação na área. O conteúdo foi redigido de acordo com o conhecimento científico atual sobre Mamoplastia de aumento e revisto pelos médicos da Allure Clinic.