""

Perguntas Frequentes sobre Mesoterapia

Que tipo de complicações podem surgir após a Mesoterapia?

As complicações são muito raras. As que sucedem, devem-se geralmente a falta de higiene ou condições pouco assépticas. Deve procurar um médico experiente na técnica e um consultório com as condições necessárias e suficientes para evitar estes riscos.

Quando poderei ver o resultado final da Mesoterapia facial?

Caso se tratem de rugas superficiais, os resultados são imediatos. Ao final de 2 a 3 sessões, a pele estará significativamente mais hidratada, firme e luminosa. Este tratamento permite um efeito de rejuvenescimento do rosto na sua totalidade.

O meu rosto vai perder expressão depois da Mesoterapia?

Não. O rosto ganha a vitalidade da juventude, mas não influencia a expressão natural. A Mesoterapia é uma técnica que nutre a pele. É uma solução de rejuvenescimento natural que não afeta os músculos ou nervos da cara. Assim, a expressão facial permanece inalterada.

Entrei na casa dos 30, posso realizar a Mesoterapia?

Muitos jovens procuram este tratamento. A par de outras medidas saudáveis – sobretudo relacionadas com a alimentação e o desporto – procuram exaltar a beleza da pele e prevenir os sinais do envelhecimento.

Nota Clínica: Esta página apresenta noções gerais e utiliza uma linguagem adequada aos leitores sem formação na área. O conteúdo foi redigido de acordo com o conhecimento científico atual sobre o tratamento de Mesoterapia Facial e revisto pelos médicos da Allure Clinic.