Perguntas Frequentes sobre Preenchimento com Fillers

1

Os fillers deixam o rosto sem expressão?

O objetivo do preenchimento facial é minimizar as rugas, linhas de expressão e sulcos na pele, mantendo sempre a expressão natural do rosto, própria de cada pessoa. O resultado visível é 100% natural, desde que seja realizado por um médico experiente.

2

Quais as zonas do rosto que podem ser tratadas com Fillers?

Os fillers podem ser usados no preenchimento de rugas do rosto (entre as sobrancelhas, no canto dos olhos, sulcos à volta dos lábios, etc.), da testa, na zona do decote ou nas mãos. Após a aplicação das substâncias, o contorno do rosto fica mais definido e a pele tonificada. Todas as zonas do rosto que evidenciam sinais de flacidez beneficiam da aplicação dos fillers e os pacientes obtêm um efeito lifting imediato, sem necessidade de cirurgia.

3

O tratamento com aplicação de fillers é doloroso?

A maioria dos pacientes descreve o procedimento como indolor. Sentem apenas umas ligeiras picadas. Mesmo que seja uma pessoa com pouca resistência à dor, pode realizar o tratamento sem receio, sobretudo nas mãos de um médico especialista e experiente nesta técnica. Este é um ponto importante. Escolha um médico credenciado para um resultado estético ótimo, sem complicações e dor ao longo do tratamento.

4

Quanto tempo preciso de esperar para ver os resultados?

Os resultados são imediatos. Numa única sessão, a sua pele fica mais jovem, definida e sem as rugas. Contudo, depende dos fillers utilizados. Em alguns casos, o efeito final vai sendo visível com o passar dos dias e semanas. Uma das grandes vantagens, é que o resultado dos fillers prolonga-se entre 6 meses a 1 ano.

Nota Clínica: Esta página apresenta noções gerais e utiliza uma linguagem adequada aos leitores sem formação na área. O conteúdo foi redigido de acordo com o conhecimento científico atual sobre o tratamento Preenchimento com Fillers e revisto pelos médicos da Allure Clinic.