Perguntas Frequentes sobre CLaCS

1

Quanto tempo demora uma sessão de CLaCS?

A duração do tratamento depende, uma vez que está proporcionalmente ligada à quantidade de vasinhos a tratar. É necessária uma consulta de diagnóstico para que o médico possa analisar a zona que irá ser tratada e prever a duração da sessão.

2

Quantas sessões são necessárias para ver os resultados?

O número de sessões depende da condição do paciente e do número de vasinhos que irão ser tratados. Na maioria do casos, os pacientes ficam satisfeitos com a estética das pernas ao final de 3 sessões.

3

Que médico pode realizar um tratamento de CLaCS?

Este tratamento para derrames nas pernas deve ser realizado por um médico especialista em Angiologia e Cirurgia Vascular. É fundamental que o profissional de saúde tenha formação na técnica de crio-laser e crio-escleroterapia.

4

Quais são as principais vantagens desta técnica?

Trata-se de um procedimento menos doloroso e que não tem qualquer limitação física após o tratamento. Quando comparado a outras técnicas, são necessárias muito menos sessões para eliminar os vasinhos nas pernas. Para além disso, pode ser um substituto eficaz da cirurgia convencional em alguns casos.

5

Qual o preço de um tratamento de CLaCS?

O preço de um tratamento de crio-laser e crio-escleroterapia depende da avaliação de cada caso e do número de sessões a realizar. Deste modo, para que lhe seja indicado um preço de referência, peça essa informação através do nosso formulário de contacto.

6

Posso marcar uma consulta online?

Sim, é possível agendar uma teleconsulta. Para tal, basta contactar a Allure Clinic. 

Nota clínica: Esta página apresenta noções gerais e utiliza uma linguagem adequada aos leitores sem formação na área. O conteúdo foi redigido de acordo com o conhecimento científico atual sobre o tratamento de CLaCS e revisto pelos médicos da Allure Clinic.