Perguntas Frequentes sobre CLaCS

1

Quanto tempo demora uma sessão de CLaCS?

A duração do tratamento depende, uma vez que está proporcionalmente ligada à quantidade de vasinhos a tratar. É necessária uma consulta de diagnóstico para que o médico possa analisar a zona que irá ser tratada e prever a duração da sessão.

2

Quantas sessões são necessárias para ver os resultados?

O número de sessões depende da condição do paciente e do número de vasinhos que irão ser tratados. Na maioria do casos, os pacientes ficam satisfeitos com a estética das pernas ao final de 3 sessões de CLaCS.

3

Que médico pode realizar um tratamento de CLaCS?

Este tratamento para derrames nas pernas deve ser realizado por um médico especialista em angiologia e cirurgia vascular. É fundamental que o profissional de saúde tenha formação na técnica de crio-laser e crio-escleroterapia.

4

Quais são as principais vantagens desta técnica?

O CLaCS é um procedimento menos doloroso e que não tem qualquer limitação física após o tratamento. Quando comparado com outras técnicas, são necessárias muito menos sessões para eliminar os vasinhos nas pernas. Para além disso, pode ser um substituto eficaz da cirurgia convencional em alguns casos.

Nota clínica: Esta página apresenta noções gerais e utiliza uma linguagem adequada aos leitores sem formação na área. O conteúdo foi redigido de acordo com o conhecimento científico atual sobre o tratamento de CLaCS e revisto pelos médicos da Allure Clinic.