Perguntas Frequentes sobre PalmaDry

1

O tratamento envolve energia elétrica. É doloroso?

Não tenha receio. O procedimento é indolor, simples e seguro. Apesar de consistir na emissão de uma onda elétrica, ela é de muito baixa intensidade e não representa qualquer perigo nem desconforto significativo.

2

Após quantas sessões começo a ver os resultados?

Algumas pessoas observam mudanças quase imediatas. Na maioria dos casos, são necessárias 8 a 10 sessões para alcançar os resultados definitivos.

3

Quais são os efeitos secundários associados ao tratamento?

Podem surgir pequenas áreas de cor avermelhada na zona dos pulsos ou nos dedos. É normal e é transitório. Contudo, o médico assistente pode rever o protocolo de tratamento e ajustá-lo caso seja necessário.

4

Experimentei outros tratamentos, mas não funcionaram. O que garante a eficácia do PalmaDry?

Nos casos em que tratamentos prévios de iontoforese foram já tentados sem sucesso, muitas vezes esses tratamentos não foram feitos de forma continuada nem acompanhada. Com o PalmaDry existe um acompanhamento contínuo em que o protocolo de tratamento é revisto e otimizado de acordo com a evolução. É um tratamento gradual, mas com taxas de sucesso de cerca de 90%.

5

O PalmaDry é indicado para a transpiração nas mãos e pés. Também funciona para o excesso de suor nas axilas?

Não. Se sofre de transpiração excessiva nas axilas, há outros tratamentos indicados. Um deles é o MiraDry. É não invasivo, seguro e indolor. Autorizado pela FDA (Food and Drug Administration), resolve a hiperidrose nas axilas de forma definitiva, com uma a duas sessões.

Nota clínica: Esta página apresenta noções gerais e utiliza uma linguagem adequada aos leitores sem formação na área. O conteúdo foi redigido de acordo com o conhecimento científico atual sobre o tratamento PalmaDry e revisto pelos médicos da Allure Clinic.